FAÇA UM ORÇAMENTO
Clique aqui!

VOLTAR

SOLUÇÕES

FASES DA OBRA

TIPOS DE OBRA

PRODUTOS

INSTITUCIONAL

LOJAS

ORÇAMENTOS

BLOG

FALE CONOSCO


POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A Política de Privacidade faz parte das Condições Gerais que regem este Site.


Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?


DIPROTEC DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS TÉCNICOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL
Endereço: Rua Des. Westphalen, 2356 – Rebouças – CEP: 80220-030 – Curitiba/PR.
Telefone: 41 3030-7001

E-mail: diprotec@diprotec.com.br


Você pode entrar em contato conosco de qualquer forma.


Reservamo-nos o direito de modificar ou adaptar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Recomendamos que você a revise e, se você estiver registrado e acessar sua conta ou perfil, será informado sobre as modificações.
Se você pertence a algum dos seguintes grupos, consulte as informações a seguir.


CONTATOS DA WEB OU DO E-MAIL


Quais dados coletamos através da Web?
Podemos tratar seu IP, que sistema operacional ou navegador você usa, e até a duração de sua visita, de forma anônima.
Se você nos fornecer dados no formulário de contato, você será identificado para podermos entrar em contato com você, se necessário.


Com que finalidades vamos tratar seus dados pessoais?
– Responder às suas consultas, solicitações ou pedidos.
– Gerenciar o serviço solicitado, responder ao seu pedido ou processar sua solicitação.
– Informação por meios eletrônicos, que diz respeito ao seu pedido.
– Informações comerciais ou de eventos por meios eletrônicos, desde que haja autorização expressa.
– Realizar análises e melhorias no site, sobre nossos produtos e serviços.
– Melhorar nossa estratégia comercial.


Qual é a legitimação para o tratamento dos seus dados?

A aceitação e o consentimento do interessado, concedidos por meio de uma ação voluntária, como nos casos em que para fazer um pedido é necessário preencher um formulário e clicar no botão de enviar, a realização do mesmo implicará necessariamente que você foi informado e concedeu expressamente seu consentimento ao conteúdo da cláusula anexada a esse formulário ou aceitação da política de privacidade.
Todos os nossos formulários possuem o símbolo * nos dados obrigatórios. Se você não fornecer esses campos, ou não marcar a caixa de aceitação da política de privacidade, o envio das informações não será permitido.



Por quanto tempo vamos manter os dados pessoais?
Até a revogação do consentimento concedido.


CLIENTES


Com que finalidades vamos tratar seus dados pessoais?
– Elaboração de orçamento e acompanhamento deste por meio de comunicações entre ambas as partes.
– Informação por meios eletrônicos, que diz respeito ao seu pedido.
– Informações comerciais ou de eventos por meios eletrônicos, desde que haja autorização expressa.
– Gerenciar os serviços administrativos, de comunicações e de logística realizados pelo Responsável.
– Faturamento e declaração dos impostos apropriados.
– Realizar as transações que correspondam.
– Gestão de controle e cobrança.



Qual é a legitimação para o tratamento dos seus dados?
A existência de uma relação contratual entre as partes. O tratamento é necessário para a execução de um contrato em que o interessado é parte ou para a aplicação a pedido deste de medidas pré-contratuais.
Por quanto tempo vamos manter os dados pessoais?
Durante a vigência das relações entre as partes e pelos prazos de prescrição decorrentes das mesmas.


FORNECEDORES


Com que finalidades vamos tratar seus dados pessoais?

– Informação por meios eletrônicos, que diz respeito ao seu pedido.
– Informações comerciais ou de eventos por meios eletrônicos, desde que haja autorização expressa.
– Gerenciar os serviços administrativos, de comunicações e de logística realizados pelo Responsável.
– Faturamento.
– Realizar as transações que correspondam.
– Faturamento e declaração dos impostos apropriados.
– Gestão de controle e cobrança.



Qual é a legitimação para o tratamento dos seus dados?
A base legal é a aceitação de uma relação contratual, ou na sua falta, o seu consentimento ao entrar em contato conosco ou oferecer seus produtos por algum meio.


Por quanto tempo vamos manter os dados pessoais?
Durante a vigência das relações entre as partes e pelos prazos de prescrição decorrentes das mesmas.


CONTATOS DE REDES SOCIAIS


Com que finalidades vamos tratar seus dados pessoais?
– Responder às suas consultas, solicitações ou pedidos.
– Gerenciar o serviço solicitado, responder ao seu pedido ou processar sua solicitação.
– Relacionar-se com você e criar uma comunidade de seguidores.


Qual é a legitimação para o tratamento dos seus dados?
As bases que legitimam o tratamento são o consentimento voluntário do interessado em entrar em contato e, se for o caso, a aceitação de uma relação contratual no ambiente da rede social correspondente. O tratamento dos dados dentro da Rede Social será realizado de acordo com suas políticas de Privacidade.


Por quanto tempo vamos manter os dados pessoais?
Só podemos consultar ou cancelar seus dados de forma restrita por ter um perfil específico. Trataremos esses dados enquanto você nos permitir seguindo-nos, sendo amigos ou dando “curtir”, “seguir” ou botões semelhantes.
Qualquer retificação de seus dados ou restrição de informações ou publicações deve ser feita por meio da configuração do seu perfil ou usuário na própria rede social.


CANDIDATOS A EMPREGO


Com que finalidades vamos tratar seus dados pessoais?
– Organização de processos de seleção para contratação de funcionários.
– Convidá-lo para entrevistas de emprego e avaliar sua candidatura.
– Se você nos deu seu consentimento, podemos transferi-lo para empresas colaboradoras ou afiliadas, com o único objetivo de ajudá-lo a encontrar emprego.
– Se você marcar a caixa de aceitação da política de privacidade, você nos dá seu consentimento para transferir sua solicitação de emprego para as entidades que compõem o grupo de empresas com o objetivo de incluí-lo em seus processos de seleção de pessoal.
– Além disso, informamos que após um ano da recepção do seu currículo, procederemos à sua destruição segura.


Qual é a legitimação para o tratamento dos seus dados?
A base legal é o seu consentimento inequívoco, ao nos enviar o seu CV.


Por quanto tempo vamos manter os dados pessoais?
Por um período mínimo de 1 ano ou até a revogação do consentimento concedido.


Incluímos dados pessoais de terceiros?
Não, como regra geral, tratamos apenas os dados fornecidos pelos titulares. Se você nos fornecer dados de terceiros, você deve previamente informar e solicitar o consentimento dessas pessoas, ou caso contrário, nos isentar de qualquer responsabilidade pelo não cumprimento dessa exigência.


E dados de menores?
Não tratamos dados de menores de 14 anos. Portanto, abstenha-se de fornecê-los se você não tiver essa idade ou, se for o caso, de fornecer dados de terceiros que não tenham a idade mencionada. A DIPROTEC DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS TÉCNICOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, isenta-se de qualquer responsabilidade pelo não cumprimento desta previsão.


Faremos comunicações por meios eletrônicos?
Serão feitas apenas para gerenciar seu pedido, se for um dos meios de contato que você nos forneceu. Se realizarmos comunicações comerciais, elas terão sido previamente e expressamente autorizadas por você.


Quais medidas de segurança aplicamos?
Você pode ficar tranquilo: Adotamos um nível ótimo de proteção dos Dados Pessoais que manuseamos e instalamos todos os meios e medidas técnicas ao nosso alcance, conforme o estado da tecnologia, para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado e roubo dos Dados Pessoais.


A quem os seus dados serão comunicados?
Seus dados não serão cedidos a terceiros, exceto por obrigação legal. Em particular, serão comunicados à Agência Estadual da Administração Tributária e a bancos e entidades financeiras para o pagamento do serviço prestado ou produto adquirido, assim como aos responsáveis pelo tratamento necessários para a execução do acordo.
No caso de compra ou pagamento, se você escolher algum aplicativo, site, plataforma, cartão bancário ou algum outro serviço online, seus dados serão cedidos a essa plataforma ou tratados em seu ambiente, sempre com a máxima segurança.
Quando ordenarmos, a empresa de desenvolvimento e manutenção web, hospedagem web/hosting terá acesso ao nosso site. Estas terão um contrato de prestação de serviços que as obriga a manter o mesmo nível de privacidade que nós.


Quais direitos você tem?
– Saber se estamos tratando seus dados ou não.
– Acessar seus dados pessoais.
– Solicitar a retificação de seus dados se forem inexatos.
– Solicitar a exclusão de seus dados se não forem mais necessários para os fins para os quais foram coletados ou se você retirar o consentimento dado.
– Solicitar a limitação do tratamento de seus dados, em alguns casos, em cujo caso só os conservaremos de acordo com a normativa vigente.
– Transferir seus dados, que serão fornecidos em um formato estruturado, de uso comum ou leitura mecânica. Se preferir, podemos enviá-los ao novo responsável que você designar. Válido apenas em certos casos.
– Apresentar uma reclamação perante a Agência Espanhola de Proteção de Dados ou autoridade de controle competente, se achar que não fomos atendidos corretamente.
– Revogar o consentimento para qualquer tratamento para o qual tenha consentido, a qualquer momento.
– Se você modificar algum dado, agradecemos que nos comunique para mantê-los atualizados.


Você quer um formulário para exercer seus Direitos?
Temos formulários para o exercício dos seus direitos, peça-os por e-mail ou, se preferir, pode usar os elaborados pela Agência Espanhola de Proteção de Dados ou terceiros.
Estes formulários devem ser assinados eletronicamente ou acompanhados de cópia do DNI (Documento Nacional de Identidade).
Se você for representado por alguém, deve nos enviar uma cópia do DNI dessa pessoa ou que ela assine com sua assinatura eletrônica.
Os formulários podem ser apresentados pessoalmente, enviados por carta ou por e-mail para o endereço do Responsável no início deste texto.


Quanto tempo demoramos para responder ao Exercício de Direitos?
Depende do direito, mas no máximo em um mês desde a sua solicitação, e dois meses se o assunto for muito complexo e notificamos que precisamos de mais tempo.


Nós tratamos cookies?
Se usarmos outro tipo de cookies que não sejam os necessários, você poderá consultar a política de cookies no link correspondente desde o início do nosso site.

Por quanto tempo vamos manter seus dados pessoais?
Os dados pessoais serão mantidos enquanto você continuar vinculado conosco.
Uma vez desvinculado, os dados pessoais tratados em cada finalidade serão mantidos pelos prazos legalmente estabelecidos, incluindo o prazo em que um juiz ou tribunal possa requerê-los, atendendo ao prazo de prescrição de ações judiciais.
Os dados tratados serão mantidos enquanto não expirarem os prazos legais mencionados anteriormente, se houver obrigação legal de manutenção, ou, se não houver esse prazo legal, até que o interessado solicite sua exclusão ou revogue o consentimento dado.
Manteremos toda a informação e comunicações relativas à sua compra ou à prestação do nosso serviço, enquanto durarem as garantias dos produtos ou serviços, para atender possíveis reclamações.






diprotec@diprotec.com.br

Possui alguma dúvida ou alguma necessidade técnica específica? Entre em contato para que possamos ajudá-lo a encontrar a solução ideal.

DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS TECNICOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA - 82.193.244/0001-00 | Política de Privacidade

Atendimento via Whastapp