VOLTAR
SOLUÇÕES
FASES DA OBRA
TIPOS DE OBRA
PRODUTOS
INSTITUCIONAL
LOJAS
ORÇAMENTOS
BLOG
FALE CONOSCO
Esta fase contempla a execução de projetos de espaços verdes e decorativos, que visam minimizar os impactos ambientais das construções. Esses jardins, tanto convencionais quanto suspensos (telhados verdes, jardins verticais), podem ser formados em residências, empresas ou condomínios.
Já as obras de pavimentação garantem o fácil acesso aos diversos edifícios, e devem estar em harmonia com o projeto paisagístico para que os resultados estéticos e funcionais sejam os melhores possíveis.
Para a realização esses serviços estão disponíveis soluções como geossintéticos, grelhas de drenagem, impermeabilizantes, selantes, tintas e vernizes, argamassas, entre outras.
Possui alguma dúvida ou alguma necessidade técnica específica? Entre em contato para que possamos ajudá-lo a encontrar a solução ideal.
48 3288.0011
19 3251.0004
diprotec@diprotec.com.br
DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS TECNICOS PARA CONSTRUCAO CIVIL LTDA - 82.193.244/0001-00
Início
X