Case: Impermeabilização e Revitalização de Fachadas em Condomínio Comercial em Araras – SP

Case: Impermeabilização e Revitalização de Fachadas em Condomínio Comercial em Araras – SP post thumbnail image

O mundo da construção civil está em constante evolução, com tecnologias e técnicas inovadoras que moldam o futuro da indústria. Nesse cenário dinâmico, a impermeabilização e revitalização de fachadas têm se destacado como uma área crucial para melhorar a estética e a durabilidade de edifícios comerciais.

A Diprotec teve a oportunidade de participar de um projeto de impermeabilização e revitalização, que não apenas transformou a aparência de um condomínio comercial, mas também prolongou significativamente a vida útil de suas estruturas.

Características Gerais: Impermeabilização e revitalização das fachadas externas.

Local: Condomínio Comercial Araras – Edifício Dona Elvira, Arara – SP.

Área Executada: 2.000m²

Procedimentos:

Foram executados todos os trabalhos de recuperação das paredes para a recomposição das mesmas. Após a conclusão, foi aplicado Flexotom Fachadas nas fachadas externas, com o consumo de 1L para cada 2,8m² de superfície, para a impermeabilização e revitalização das fachadas.

Aspecto do condomínio antes dos procedimentos
Aspecto do condomínio antes dos procedimentos
Aspecto do condomínio antes dos procedimentos
Processo de pintura Flexotom Fachadas
Processo de pintura Flexotom Fachadas
Vista geral do condomínio após conclusão dos procedimentos
Vista geral do condomínio após conclusão dos procedimentos
Detalhe do condomínio após conclusão dos procedimentos

Tem mais algum passo que você não deixa de fazer? Comenta aqui ou converse com um dos nossos consultores.

Confira também, Consumo de adesivo para execução de arranques em estruturas de concreto.

Deixe um comentário

Posts Relacionados